Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2010 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em flagrante em supermercado

Por: Vanessa Alencar

Segundo informações da Central de Polícia, acusado é foragido da justiça

Valdeci da Cunha Silva foi preso na tarde deste domingo, 17, ao tentar pegar um cartão de crédito falsificado em um supermercado, localizado no bairro do Stella Maris. De acordo com informações da Central de Polícia, o acusado utilizou o cartão de Elson Oliveira como se fosse dele, para fazer um cartão de dependente para o sobrinho.

A fraude foi descoberta porque o proprietário do cartão esteve no supermercado para reclamar que as faturas não estavam mais chegando em seu endereço. Ao ser informado que o endereço havia mudado por solicitação dele, Elson negou o pedido de mudança e disse que os seus documentos – roubados no ano passado – poderiam estar sendo utilizados por outra pessoa.

Além dos cartões, no momento do flagrante Valdeci da Cunha estava com uma Carteira de Identidade falsificada – com a sua foto e os dados da vítima.

Ainda de acordo com informações da Central de Polícia, Valdeci da Cunha é foragido da justiça e responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio em 2003.

Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado na Delegacia de Plantão III, e será transferido para a Casa de Custódia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal