Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2010 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Após ameaça, mulher denuncia marido por falsidade ideológica


A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (16) para verificar uma denuncia de violência doméstica, ao chegar ao local encontro várias CNH’s falsas e prendeu o acusado por violência doméstica, na Lei Maria da Penha, e por falsidade ideologica e falsificação de documento público.

O fato aconteceu no município da Barra Nova. Marlene Maria da Silva, chamou a polícia pois seu marido, o vendedor José Aparecido Ferreira da Silva, a estava ameaçando e chegou a puxar uma faca para agredi-la.

Quando a polícia chegou, Marlene aproveitou e denunciou as carteiras falsas do marido. A PM apreendeu quase 12 Carteiras de Habilitação falsas. Todas as CNH’s tinham a foto de José Aparecido, mas os nomes variavam.

O acusado declarou que as carteiras eram para fins eleitorais e negou a ameaça contra a mulher.

Ele foi conduzido à Central de Polícia onde responderá por seus crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal