Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2010 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chupa cabra é capturado em Mandaguari

Por: Wilame Prado


Calma, leitores. O mito do Chupa Cabra ainda não chegou até os pastos mandaguarienses, aterrorizando os sitiantes e fazendo dos animais campestres vítimas indefesas. Trata-se do apelido dado a um aparelho utilizado por ladrões para roubar dados de cartões eletrônicos nos caixas de banco e que foi descoberto em uma agência de Mandaguari.

O "Chupa Cabra" instalado no caixa eletrônico foi detectado graças a um funcionário do banco que, na noite do sábado (16), ao tentar sacar uma quantia de dinheiro, percebeu algo diferente na tela.

Após acionar a Polícia Militar de Mandaguari, o equipamento foi recolhido e encaminhado para a Delegacia Civil. Posteriormente, será levado até a Polícia Federal, que investigará o caso almejando descobrir quem são os verdadeiros "chupa cabras", responsáveis pela malandragem tecnológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal