Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/10/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco da mesma família são presos acusados de fraudes bancárias no Distrito Federal


BRASÍLIA - Onze pessoas - sete mulheres e quatro homens - foram presas nesta segunda-feira acusadas de fraudes bancárias. Segundo a polícia, eles falsificavam documentos, abriam contas em bancos e aplicavam golpes no comércio do Distrito Federal há dois anos. Cinco integrantes da quadrilha são da mesma família: mãe, um casal de filhos e os respectivos companheiros.

Cada golpista, segundo a polícia, movimentava cerca de R$ 20 mil por mês. Após a abertura de contas, os criminosos efetuavam operações bancárias, pegavam cartões de crédito e faziam empréstimos.

As identidades apreendidas com o bando tinham a mesma foto, mas números e nomes diferentes. Os formulários para os documentos eram comprados no centro da Ceilândia e confeccionados pelos falsificadores em computadores caseiros.

Os estelionatários faziam compras altas no comércio. Ao todo, sete carros foram localizados e apreendidos. Os depoimentos das vítimas ajudaram na investigação.

- São pessoas que não trabalham, vivem da falsificação. A atividade era exclusivamente a prática da fraude bancária e a aquisição de veículo com documento fraudado - diz a delegada Ivone Rosseto.

A quadrilha vai responder por formação de quadrilha e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal