Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/06/2007 - Tribuna Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos estelionatários no Hotel San Remo

Por: Dênis Pires


No domingo, por volta das 20h40, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a ligação de um funcionário do Hotel San Remo, localizado na Avenida Atlântica, alegando que o molho de chaves que abre a porta de apartamentos de dois andares do hotel havia sido furtado. Em um dos quartos, dentre vários objetos, os policiais militares apreenderam uma "chupa-cabra", máquina utilizada para clonar cartões. Diovane Gonçalves de Amorim, 24 anos, Luciano Pedro da Silva, 28 anos, e Wesley Lindomar Nunes Silva, 24 anos, foram presos logo em seguida, dentro de uma camionete que estava estacionada na Avenida do Estado.

Chegando ao local, os policiais militares fizeram uma busca nos quartos em que as chaves sumiram, a fim de verificar se os agentes não estariam furtando objetos do seu interior. Ao entrarem em um desses ambientes, os policiais depararam-se com uma máquina conhecida como "chupa-cabra", utilizada para clonar cartões, vários cartões de crédito em branco, um note book e uma impressora a laser. Os hóspedes responsáveis pelo quarto estavam ausentes no momento dessa ação policial.

Mas assim que os policiais sairam do hotel e circulavam pela Avenida do Estado, depararam-se com um veículo Mitsubish L200, placas DKA1739, de São Paulo/SP, o qual pertencia aos agentes de estelionato. O automóvel foi abordado e os ocupantes confessaram estarem hospedados no Hotel San Remo. Diovane Gonçalves de Amorim, 24 anos, Luciano Pedro da Silva, 28 anos, e Wesley Lindomar Nunes Silva, 24 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido para serem tomadas as devidas providências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1025 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal