Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso coronel é preso na Secretaria de Segurança

Por: Marcos Nunes

Ele fazia estudos sobre policiamento na capital.

Agentes da Secretaria de Segurança Pública prenderam, ontem, um falso coronel do Exército dentro da sede da Secretaria de Segurança, na Central do Brasil. Carlos da Cruz Sampaio Júnior estava há três meses trabalhando na secretaria como assistente da direção de planejamento operacional da Secretaria de Planejamento e Integração Operacional. Ele tinha acesso a informações confidenciais e seria responsável, inclusive, por estudos que originaram a modificação do policiamento dos batalhões e os deslocamentos de patrulhas em áreas da capital.

Carlos da Cruz foi preso com um revólver 38 e autuado em flagrante por porte ilegal de armas. Ele vai responder ainda a um inquérito por falsidade ideológica. A secretaria de Segurança emitiu nota dizendo que o falso militar vinha sendo investigado há três meses, tempo que se levou para descobrir a fraude. Além da arma, Carlos, que é filho de um militar, portava ainda documentos falsos. Entre 2003 e 2006, ele também trabalhou na Secretaria de Segurança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal