Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/10/2010 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de aplicar golpes em 4 estados são presos em Conquista


Os suspeitos de estelionato, Sandoval Santos Souza, 27 anos, e Marrison Costa de Jesus, 20 anos, que vinham aplicando golpes na Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul foram presos na última quinta-feira, 14, quando desembarcavam no aeroporto de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, usando documentos falsos.

A dupla faz parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes contra locadoras de veículos de todo Brasil, alugando automóveis com documentos falsificados e vendendo-os posteriormente por valores menores que os de mercado.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista, Cléber Rocha Andrade, os investigadores encontraram em poder dos estelionatários documentos pessoais falsificados em nome de Diego Souza Modesto e Leonardo Santos da Silva. Sandoval e Marrison traziam ainda seus documentos originais escondidos dentro dos sapatos.

A polícia apurou ainda que um dos golpistas está com um mandado de prisão em aberto no estado do Rio Grande do Sul pela prática do mesmo delito. Ambos foram autuados em flagrante por uso de documentos falsos e tentativa de estelionato. Eles estão presos no Complexo Policial de Vitória da Conquista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal