Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2010 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal acusado de aplicar golpes em Roraima é preso em Rondonópolis

Por: Dayane Pozzer


Um casal com indiciamento em seis inquéritos de estelionato em Boa Vista (RR) foi preso nesta quinta-feira (14) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, coordenada pelo delegado Claudinei Lopes.

As prisões aconteceram por volta de 06h30 em um hotel na rodovia BR 364, na saída para o município de Pedra Preta, onde os dois estavam hospedados.

João Roberto Alves, de 33 anos, e Rosimeire Marques Alves, de 30 anos, têm mandados de prisões preventivas expedidos pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Boa Vista e os indiciamentos são do 2º Departamento Policial de Boa Vista.

Eles são acusados de aplicar vários golpes financeiros contra produtores rurais em negociações de compra e venda de hortaliças. O prejuízo patrimonial causado por eles pode chegar a R$ 6 milhões, conforme o inquérito.

Os policiais vão iniciar uma investigação para saber se o casal também aplicou os mesmos tipos de golpes em Rondonópolis, pois com eles foram apreendidos vários canhotos, talões e folhas de cheques emitidas, alguns com carimbos de devoluções.

Os documentos são todos em nome de Rosimeire. Após serem interrogados ontem, os acusados foram encaminhados para as prisões masculina e feminina da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal