Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2010 - Zero Hora / AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Silvio Berlusconi é investigado por suposta fraude fiscal

Ação está vinculada às declarações de impostos de 2003 e 2004.

A justiça de Roma abriu uma investigação contra o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, por suposta fraude fiscal relacionada a seu império de comunicação Mediaset, informa a imprensa italiana.

A investigação está vinculada às declarações de impostos de 2003 e 2004 e é parte de um inquérito mais amplo sobre a Mediaset. O filho de Berlusconi, Piersilvio, diretor da Mediaset, e outros executivos da empresa também estão sendo investigados.

A Mediaset foi fundada por Berlusconi na década de 70 e possui os três maiores canais privados de televisão da Itália. A procuradoria iniciou a investigação como parte do processo aberto em Milão sobre os direitos televisivos da Mediaset.

A Mediaset, que pertence à holding Fininvest de Berlusconi, registrou no primeiro semestre de 2010 uma alta de 33,7% do lucro líquido, a 241,6 milhões de euros (US$ 320 milhões).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal