Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ladrões instalam equipamento para clonar cartões em Santa Maria

Dispositivo estava em um caixa eletrônico de agência da Caixa Econômica Federal.

Criminosos instalaram um equipamento em um caixa eletrônico da agência Ymembuí da Caixa Econômica Federal, em Santa Maria, para clonar cartões e realizar saques nas contas dos clientes. O caso foi descoberto no início da semana e está sob investigação. O dispositivo estaria em apenas um caixa e, conforme o banco, foram registradas retiradas indevidas de valores entre os dias 9 e 10 deste mês.

A Caixa Econômica Federal não confirma quanto clientes foram lesados nem o valor total dos saques. Os cartões dos correntistas afetados foram bloqueados, como medida de segurança. Em comunicado oficial, o banco orienta os clientes a preencherem formulário de contestação de saque, a fim de viabilizar o ressarcimento de valores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal