Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2010 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende dois suspeitos por adulteração de chassi na BR-364


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ação de policiamento na BR-364, em Campos de Júlio, em apoio à Operação Sentinela, quando efetuou a prisão de dois suspeitos por adulteração de chassi de veículo automotor. O flagrante foi na tarde de terça-feira (12) durante uma ronda dos policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) na rodovia.

Por volta das 14h, os policiais abordaram o VW Gol de placas NDI-2331/RO, conduzido por Milton Amâncio Alves Filho, de 29 anos. Ao ser abordado, Milton apresentou uma carteira de habilitação com fortes indícios de falsificação. Logo em seguida, o condutor confessou a falsidade documental e disse que comprou a carteira em uma autoescola de Cuiabá pela quantia de R$1200,00, em maio deste ano. Diante dos fatos, os policiais iniciaram uma busca minuciosa no interior do veículo e em seus elementos de identificação. Em vários pontos foram constatados indícios de que o veículo havia sido adulterado. Milton seguia de Sapezal para Campos de Júlio e foi imediatamente detido pelos agentes da PRF.

Logo em seguida, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG Titan (KAC-6885/RO), conduzida por Naílson Assunção Rodrigues, de 24 anos. Inicialmente o condutor alegou estar sem os documentos e o lacre da placa estava rompido. Novamente, diante dos fatos, os policiais iniciaram uma fiscalização de elementos de identificação, onde foi constatado que havia indícios de adulteração no chassi da motocicleta. Ao encaminharem para delegacia, os agentes da PRF foram informados que havia ocorrido um furto de motocicleta com características da mesma há poucos dias na região.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, em Comodoro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal