Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burlões vendem na Tchavola falsos títulos de propriedade

Por: Domingos Mucuta


O primeiro secretário do comité municipal do MPLA no Lubango, Adriano Alberto, denunciou, sábado, a existência de falsos fiscais que continuam a enganar a população realojada na Tchavola com promessas de conceder títulos de propriedade dos lotes de terrenos.
Adriano Alberto falava num acto político de massas, que marcou a eleição dos corpos directivos dos três novos comités de acção do partido recém-constituídos na zona da Tchavola, onde mais de 771 pessoas ingressaram no MPLA. Adriano Alberto disse que o partido está preocupado com atitudes de indivíduos que aproveitam a situação para extorquir dinheiro à população e promover a venda ilegal de títulos de terrenos atribuídos a três mil famílias realojadas.
“Não aceitem entregar valores a ninguém, porque os títulos são gratuitos. Os títulos de propriedades vão ser distribuídos a todas as famílias. Denunciem todos aqueles que estão a aproveitar a situação para roubar o dinheiro da população para que as autoridades tomem medidas”, apelou Adriano Alberto.
Sublinhou que as famílias realojadas na Tchavola continuam as merecer as atenções do MPLA e do Executivo porque todos os problemas sociais e de fornecimento de serviços básicos vão ser resolvidos. “O facto de estarem nesta zona, não significa que os camaradas estão abandonados. Sabemos que há falta da água, energia, escolas e hospitais, mas todas estas dificuldades vão ser resolvidos porque o Executivo sabe o que vai fazer para acabar com estes problemas”, disse.
O primeiro secretário do MPLA no Lubango sublinhou a importância da constituição dos três comités de acção, porque vão contribuir para o levantamento, organização dos militantes e mobilização de outros cidadãos para as fileiras do partido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal