Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2010 - Aqui Sudoeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sogra e noras presas por Estelionato em Renascença


Renascença - Na tarde de quarta-feira (13.10) policiais militares de Renascença prenderam em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela juíza de direito de Pinhão Dra. Márcia Margarete do Rócio Borges, contra Erilde Vieira, 61 anos e suas noras Vanessa Terezinha do Nascimento, 28 anos e Cleusa da Rocha Loures, 42 anos.

Contra elas tinha mandado de prisão pelos artigos do Código Penal 171 Estelionato e 288 Formação de quadrilha. Após serem presas pela equipe do Sub-tenente Padilha, comandante do destacamento da P.M em Renascença elas foram encaminhadas para a 19ª SDP e posteriormente serão recambiadas para Pinhão onde tramita o Processo Judicial.

Os dois filhos da Sra. Erilde, que também estão envolvidos no processo, já haviam sido presos e já foram liberados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal