Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2010 - Diário de Leiria Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos cobradores de água actuam na Azóia e Marrazes


A Câmara Municipal de Leiria e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria (SMAS) emitiram ontem um comunicado, dando conta "de tentativas ilícitas de cobrança de eventuais facturas em dívida pelos utentes/clientes aos SMAS, por parte de indivíduos que alegam ser trabalhadores/colaboradores daqueles Serviços".
A autarquia diz que não efectua qualquer tipo de cobrança nos domicílios, e esclareceu que as duas tentativas ocorreram nas freguesias de Azóia e Marrazes, e que o caso já foi participado ao Ministério Público, uma vez que se trata de casos de burla.
Apesar de ninguém ter ido 'na cantiga' dos falsos cobradores, o município e os SMAS recordam que as cobranças são feitas apenas na Tesouraria na Rua Machado Santos, 25-D, em Leiria, ou através dos meios indicados nas facturas e avisos de corte, nomeadamente, CTT, Multibanco Agentes EDP e Payshops.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal