Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2010 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificadores permanecerão na penitenciária


Os dois homens e a mulher acusados de falsificar documentos da União permanecem na prisão. Eles foram presos terça-feira (12) pela Polícia Militar na Vila Planalto, mas foram autuados em flagrante pela Polícia Federal.

Apesar dos fortes indícios de estelionato, a princípio eles vão responder pelo crime de falsidade. Um dos autores também vai responder por corrupção, uma vez que tentou subornar os militares que participaram da ocorrência. Ele teria oferecido R$ 20 mil para que não fossem presos.

O casal é marido e mulher, enquanto o terceiro é irmão da autora. Com eles foram encontradas folhas de pagamentos de vários ministérios, Tribunal de Contas da União e até mesmo do gabinete do senador José Sarney.
A polícia também apreendeu várias carteiras de trabalho e identidades falsas, bem como programas de computador utilizados nas falsificações. Os três presos estavam em Uberaba há cerca de três meses. Um dos homens inclusive é reincidente nesta modalidade de crime e já foi preso nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro.

Alguns dos documentos apreendidos serão submetidos à perícia e posteriormente encaminhados à Justiça. Após a análise do material, aí sim o crime de estelionato também poderá ser comprovado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal