Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/10/2010 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende grupo suspeito de estelionato em Minas Gerais

Por: Eduardo Djun


A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira três pessoas suspeitas de estelionato no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. O grupo aplicava golpes em órgãos públicos.

Em um demonstrativo de pagamento falsificado, um golpista se passava por funcionário do gabinete do senador José Sarney. No currículo deles também há passagens por ministérios, tribunal de contas e prefeituras. A réplica dos holerites contém até mesmo o timbre da República.

O trio usava programas de computador que disponibilizavam modelos já prontos para falsificação. A polícia chegou até os suspeitos após denúncia anônima. Um deles foi preso depois de uma tentativa de suborno.

Os criminosos, do Rio de Janeiro, agiam em uma casa na periferia de Uberaba. O local era equipado com computadores, impressoras e máquinas para plastificação de documentos.

Com eles foram apreendidas carteiras de trabalho falsas e mais de 20 identidades para uma mesma pessoa. Além de alvarás de soltura de várias partes do país, e em cada um deles, se identifica com um nome diferente.

A principal hipótese é que os verdadeiros nomes dos suspeitos sejam Edson Pereira de Queiroz, Silvana Morais Vieira e Clébio Morais Vieira. Um carro, com placa de Brasília, e documentação irregular desde 2008 também foi apreendido. A Polícia Federal investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal