Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/10/2010 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de clonar cartão são presos em Arapiraca

Por: Dulce Melo

Primeiro suspeito foi reconhecido por vítima em loja onde trabalhava; ele apontou mais dois aliados no crime.

Na noite desta quarta-feira (11), as polícias Civil e Militar desvendaram um caso de estelionato em Arapiraca. O primeiro suspeito seria funcionário de uma loja de aparelho celular onde a vítima tinha efetuado uma compra há alguns dias. Após ser preso, Cristiano Lourenço dos Santos, de 21 anos, apontou José Marcelo da Silva, de 22 anos, e Manoel Avelino da Siva, de 50, como cúmplices.

Vera Lúcia Caetano, de 52 anos, a vítima, reconheceu Cristiano ao entrar em um aloja de calçados, localizada à Avenida Rio Branco, no Centro. Ele era vendedor no estabelecimento. Segundo ela, há dias efetuou a compra de um aparelho celular e usou o cartão de crédito para pagamento. No entanto, além do valor do objeto, na fatura teria ido R$ 3 mil correspondente à compra de um produto adquirido fora do Estado.

Os policiais militares foram à casa de Cristiano e, na Central de Polícia, ele falado o endereço dos ‘amigos’ que teriam participado da tramóia. Policiais civis foram com a PM aos locais apontados pro Cristiano e conseguiram apreender alguns objetos adquiridos com os cartões clonados. Todos foram autuados na Central de Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal