Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2010 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

José Mourinho vítima de fraude no Facebook


Uma página não oficial de José Mourinho no Facebook está a ser utilizada para fazer publicidade. A denúncia foi feita pela página de Portugal na rede social, que diz estar a "tentar informar quem de direito" e a "estudar uma solução".

O certo é que a página de fãs com o nome de José Mourinho já tem mais de 600 mil fãs e cada post no "mural" dá origem a centenas de comentários e "gostos". Na página, não há qualquer menção ao facto de ser oficial ou não, mas, na informação, o site publicitado é o do Real Madrid. A fotografia utilizada como apresentação do perfil é de José Mourinho, mas não há, é importante repetir, nenhuma indicação de que a página seja oficial, pelo que se poderá tratar de um caso de fraude.

O espaço tem sido utilizado nos últimos tempos para promover discussões, com perguntas lançadas por "José Mourinho" relativamente a, por exemplo, jogos do Mundial de Futebol. Isso mudou no final de Setembro, com um anúncio para perda de peso que lia "Burn off your belly fat. Use promo code JOSE and get it free". A situação só foi agora, no entanto, denunciada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal