Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso com chupa-cabras e cartões clonados em São José


Dois homens e uma mulher vindos de Santo André (SP) foram presos esta tarde, em São José, sob suspeita de clonagem de cartões de banco em caixas eletrônicos da Grande Florianópolis.

Após uma denúncia feita à polícia de Palhoça, os dois homens foram acompanhados e abordados saindo do shopping Itaguaçu, em São José. Eles teriam assumido aos policiais militares que haviam se hospedado na região para clonar cartões. No quarto do hotel, uma mulher foi flagrada com 24 cartões clonados, de diversos bancos, e um equipamento para clonar os cartões - conhecido como chupa-cabras.

Foram apreendidos também um notebook, uma câmera, adaptada para filmar a digitação de senhas nos caixas, um adesivo que imita um painel de caixa eletrônico, e nove comprovantes de depósito para três contas bancárias, totalizando R$ 18 mil. O trio está sendo interrogado na Central de Polícia de São José e deve ficar preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal