Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem dá golpes em 30 cidades e esposa que é presa em Teresina

Por: Leilane Nunes

Acusado pega bebidas em depósitos usando o nome de secretários municipais.

O delegado Gilson Ferreira, titular da delegacia de Demerval Lobão, cumpriu mandado de prisão contra Brisa Najara Vieira da Silva em seu local de trabalho, no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS), do bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Ela é acusada de ser cúmplice do marido, o acusado de estelionato Valter Barros dos Reis, que está foragido. Segundo o delegado, ele agiu em mais de 30 municípios, o último foi Demerval Lobão.

"Esse Valter chega bem trajado, diz que é comerciante e, por exemplo, em um depósito de bebidas, ele pede 30 cervejas e diz que é para um secretário da cidade, e leva as bebidas sem pagar. Ele já aplicou esse golpe em mais de 30 cidades e sua mulher é conivente. Por isso, a doutora Maria da Paz Silva Miranda, juíza da comarca de Demerval, expediu mandado de prisão também para ela", explicou o delegado.

A polícia conta que, durante a prisão, Brisa disse ter dormido esta noite com o marido, mas não revela seu paradeiro.

A acusada está no IML fazendo exame de corpo de delito e será encaminhada para a penitenciária feminina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal