Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/10/2010 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil do DEIC detém ‘camaleão’

Por: Paulo Ferro


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas - do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) - prenderam o motorista J.R.O., de 45 anos. Além de ser fugitivo do estado de Tocantins, onde cumpria pena por ataque a carro forte, era procurado pela Justiça paulista, por condenação em roubo de cargas.

A detenção ocorreu no dia 28 de setembro em Nova Odessa, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), mas só foi divulgada ontem. Segundo o delegado Genésio Leo Júnior, titular da DRRCargas, o acusado usava uma tática de disfarces para permanecer foragido. “Ele utilizava identidades falsas em cada estado em que agia. Também mudava sua fisionomia. Tivemos que identificar as várias faces desse criminoso”, comentou o delegado.

A equipe da DRRCargas apurava uma conexão envolvendo roubos de cargas e transporte de valores. As informações revelaram que J. seria um elo entre roubadores e receptadores, além de articulador de ações. O ‘camaleão’ também é suspeito de participar de um bando que invadia pequenas cidades do Nordeste para roubar agências bancárias. Ao ser preso, o suspeito apresentou uma identidade do Pernambuco com foto e dados falsos. Ele tem ainda identidades emitidas em São Paulo e Minas Gerais e um revólver calibre 22.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal