Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2010 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso por falsificação, estudante confessa ter votado duas vezes

Por: Lindjane Pereira


Um estudante de direito foi preso na noite de ontem no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Felipe Maú Barros, 26 anos, foi detido por falsificação de dinheiro e de documentos, mas surpreendeu mesmo a Polícia Federal ao afirmar que votou duas vezes durante o primeiro turno das eleições, realizado neste domingo, dia 03.

Através de um telefonema anônimo, a Polícia Federal tomou conhecimento de que o estudante estava tentando repassar cédulas falsas em uma loja em Mangabeira. Ao chegar ao local, foi constatada a falsificação e a polícia apreendeu, além de R$ 400 em dinheiro, documentos falsificados, cartões bancários e um cheque de R$ 44 mil em nome de Cícero Alves de Lima.

O que a polícia não imaginava é que ao chegar à delegacia o jovem fosse afirmar que conseguiu votar duas vezes, sendo uma em João Pessoa, usando o nome de Felipe Maú Barros, e outra em Lucena, como Felipe Martins Rosário. De acordo com a polícia, com o estudante foram encontrados dois comprovantes de votação.

Uma afirmação grave, e que está sendo investigada pela polícia, é a de um suposto parentesco entre Felipe Maú e o atual prefeito de Lucena, Antônio Mendonça, conhecido como Bolão. O estudante foi autuado por falsificação de dinheiro e documentos e por crime eleitoral.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal