Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2010 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsário cobrava propina para não "multar" motoristas


Um homem de 26 anos, Diógenes Jacks Murback, foi indiciado por estelionato em inquérito instaurado na delegacia de Cambé.

Ele utilizava um crachá falso de agente de trânsito da Prefeitura de Cambé e "multava" veículos mal estacionados ou em flagrante prática de irregularidades.

Para livrar o motorista da falta multa, exigia o pagamento de propina. Muitos pagaram.

Segundo o delegado Valdir Abrahão, Diógenes também seria "especialista" em furto de energia. Convencia empresários a pagá-lo para que mexesse no relógio de energia para baratear o custo da conta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal