Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/06/2007 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos por estelionato


Policiais do 6º Distrito Policial prenderam na manhã de ontem dois homens acusados de estelionato. De acordo com o delegado Sérgio Salvador Siqueira, os dois homens fazem parte de uma quadrilha que financiava veículos em Ribeirão Preto, levava para a Bahia e não pagava o financiamento.
O crime foi descoberto depois que um homem que se identificou como Jurandir da Costa Oliveira realizou o financiamento de uma motocicleta Falcon. Durante as pesquisas de crédito, a financeira descobriu que Oliveira estava financiando um carro Ford Ka em outro banco. O representante da empresa estranhou o fato e resolveu procurar o cliente para confirmar as informações.
No local indicado, o representante soube através de uma vizinha que Oliveira era na verdade José Mário da Silva Carneiro, mas ele não estava no local. A empresa acionou a polícia e ontem foram novamente no endereço indicado.
Carneiro se identificou novamente como Oliveira, inclusive para os policiais, mas acabou sendo descoberto por documentos localizados na residência. No local foram apreendidas três motocicletas, duas Falcon e uma Titan, além de diversos documentos falsificados.
Os policiais também prenderam Edival dos Santos Cardoso. Segundo a polícia, a função de Cardoso na quadrilha era levar os veículos até a Bahia, onde eram vendidos ou desmontados e tinham as peças comercializadas.
Cardoso e Carneiro foram presos em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. Eles foram levados para o Centro de Detenção provisória de Ribeirão Preto. O delegado Siqueira informou que as investigações devem continuar e outras pessoas podem ser presas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 449 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal