Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2007 - Alagoas 24 Horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso tentando passar cheques de terceiros


O acusado de estelionato Fabiano Alves Emeri, 35 anos, foi preso sob acusação de passar cheques de terceiros em casas lotéricas de Maceió. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Alagoas no Centro da cidade, no final da tarde de ontem.

Fabiano Alves foi detido em flagrante delito após ser denunciado por um dos proprietários das casas lotéricas onde ele supostamente havia agido.

O suspeito foi conduzido – pela Polícia Militar de Alagoas – para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol. Em depoimento, Fabiano Alves revelou que uma pessoa – de nome não citado – estaria pagando R$ 12 por cheque resgatado. Fabiano Alves deve ser conduzido para a Delegacia de Defraudações, responsável pelas investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 380 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal