Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/10/2010 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla com equipamentos de clonar cartões bancários


Uma dupla especializada em capturar informações de clientes de caixas eletrônicos com os famosos "chupa-cabras" foi presa em flagrante por policiais civis. Os acusados são Antônio Cláudio Vieira Lira, 36, e Usiel MOura da Silva, 33. Eles foram presos no Banco Sicredi, na avenida Barão de Melgaço.

No domingo, outra dupla foi presa acusada pelo mesmo crime. Maurício Ali de Paula e Ivan Moreira Brasil se deslocavam em uma caminhonete quando foram abordados próximo à Santa Casa, em Cuiabá. Segundo a PM, a dupla havia levantado suspeita ao passar um bom tempo "rondando" um caixa eletrônico em um supermercado na região do CPA 2.

A dupla transportava 2 malas com os equipamentos além de dezenas de cartões já clonados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal