Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2010 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apresentador é vítima de falso e-mail envolvendo seu nome

De acordo com a nota oficial da Rede Globo, o e-mail inverídico afirma que Pedro Bial produziu um texto fazendo propaganda política.

Curtindo os últimos dias de férias antes de assumir o comando do Big Brother Brasil 11, o apresentador Pedro Bial foi alvo de um falso e-mail afirmando que o apresentador aparece fazendo propaganda política.

Ao tomar conhecimento do caso, a Rede Globo divulgou uma nota afirmando que nem o jornalista e muito menos a emissora divulgaram qualquer e-mail sobre política e que a mensagem não foi escrita por pedro Bial.

A nota oficial também alerta para que o público e os internautas fiquem atentos à enorme quantidade de e-mails falsos que circulam na rede mundial de computadores com programação errada e e-mails inverídicos.

Veja a nota na íntegra:

"A Rede Globo comunica ao público que um falso e-mail começou a circular recentemente, afirmando que Pedro Bial está envolvido em uma mensagem que faz propaganda política.

O jornalista e a emissora informam que o texto não é de sua autoria. Periodicamente circulam e-mails falsos envolvendo a Rede Globo ou da sua programação.

Os e-mails são mentirosos e não devem ser respondidos, especialmente com o fornecimento de qualquer dado do usuário. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra esses atos mal-intencionados, a Rede Globo mantém permanentemente neste site uma área de boatos.

Se você receber algum e-mail suspeito, cheque em nosso site se há alguma informação disponível ou entre em contato com o CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 4002-2884".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal