Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é acusado de estelionato e falsidade ideológica

Por: Núbia Mota

le foi apresentado hoje pela Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na tarde de hoje (6) um homem acusado de estelionato e falsidade ideológica. Fernando de Oliveira Silva é autor de uma fraude na compra de dois tratores que deveriam ir para um comprador em Arinos, mas foram desviados para Araguari. O advogado do suspeito teria sido quem fez a negociação na compra das máquinas.

A compra foi efetuada em julho, mas o crime foi notado agora, quando, por meio de uma denúncia, os policiais civis descobriram que os tratores comprados em Patos de Minas, ao invés de serem levados para Arinos, onde fica a fazenda do comprador, foram levados para Araguari.

Em Araguari, os policiais encontraram os tratores em uma fazenda e descobriram que eles tinham sido vendidos por menos da metade do valor pago, estimado em R$ 250 mil. Eles foram recuperados e levados de volta para Patos de Minas.

A identidade do advogado de Fernado de Oliveira não foi informada porque a PC não sabe se ele teria participado de forma criminosa no crime. Os compradores das máquinas em Araguari vão responder por receptação e Fernando de Oliveira deverá ser autuado por estelionato e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal