Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2010 - PindaVale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante no bairro Jardim Regina


Nesta tarde, a Polícia Civil de Pindamonhangaba prendeu, em flagrante, um homem de 54 anos, por receptação e falsificação de documento público. A Polícia investigava furtos de veículo e localizou o suspeito no bairro Cidade Nova, conduzindo um carro que havia sido furtado na última sexta-feira no município. Sem que o homem notasse, a polícia o seguiu até uma casa no bairro Jardim Regina, onde realizou a abordagem.

Na casa, a polícia encontrou documentos de veículos, uma carteira de identidade falsificada, duas toucas ninja, um jaleco branco, uma chave micha, uma moto, além de 472 reais em dinheiro. Segundo as informações do Delegado do 3º DP, Dr. Horácio, não há registro de furto da moto, mas o veículo será periciado. O acusado estava foragido do Pemano, há cinco anos e tem uma extensa ficha policial. Ele será encaminhado à cadeia pública de Guaratinguetá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal