Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2010 - Jornal Cidade (Rio Claro) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

197: denúncia ajuda a identificar estelionatários


A Polícia Civil de Rio Claro, ao receber denúncia através do 197, passou a investigar estelionatários que aplicavam golpes em várias cidades do Estado de São Paulo e em algumas cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e tiverem êxito em identificar dois integrantes dessa quadrilha: um homem de 43 anos e uma mulher de 38 anos, ambos residentes em Rio Claro.
Eles já foram indiciados em autos de inquérito policial em trâmite na DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Rio Claro, mas permanecem em liberdade, tendo em vista que não se trata de flagrante. O casal de estelionatários foi reconhecido como autor de um golpe aplicado na cidade de Jaboticabal, em março deste ano, conhecido como “conto do bilhete premiado”, ocasião em que a vítima teve um prejuízo de R$ 50.000,00.
A mulher já tem antecedentes criminais por crime de estelionato, inclusive já foi autuada três vezes em flagrante, entre 2004 e 2005. As investigações ainda não estão concluídas e têm por objetivo apurar o envolvimento desse casal em golpes praticados em outras localidades.
A Polícia Civil de Rio Claro enfatiza sobre a importância das denúncias, através do 197, pelo qual podem ser passadas informações sobre suspeitos e locais de crime, sem a identificação do denunciante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal