Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2010 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Luiz Marinho e Chica Nunes são acusados de fraude na Câmara

Por: Jardel Arruda


Os ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Cuiabá Luiz Marinho (PTB) e a deputada estadual Chica Nunes (DEM) estão sendo processados por terem, supostamente, fraudado atestados médicos a fim de licenciarem-se da Casa de Leis e continuarem a receber salário.

A ação civil pública foi proposta pelo promotor de Justiça Clóvis de Almeida, que requer informações sobre licenças de 150 dias requeridas pela então vereadora pelo PSDB Chica Nunes e pelo então vereador pelo extinto PFL Luiz Marinho para recuperação, respectivamente, de uma suposta cirurgia cardíaca e problemas estomacais.

O problema é que licenças remuneradas, fora por motivos médicos, tem um prazo máximo de 120 dias. Além disso, não existem indícios concretos de que a deputada, a qual foi expulsa do PSDB em decorrência da série de denúncias contra ela por desvio de verbas públicas, tenha realmente sido submetida a uma cirurgia do coração.

Essa é a segunda vez que o Ministério Público Estadual aciona Chica Nunes e Luiz marinho por supostas fraudes em licenças médicas na Câmara de Cuiabá. Marinho também é investigado por ter, na condição de membro da mesa diretora presidida pela atual democrata, supostamente, participado em um esquema de fraudulento que teria ocasionado um rombo de R$ 15 milhões.

Atualmente, Marinho é candidato o deputado estadual mais cotado da chamada ‘frentinha’. Enquanto isso, Chica Nunes é uma das apostas do DEM para ampliar sua bancada na Assembleia Legislativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal