Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2010 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

‘Chupa-cabra’ leva dois à prisão na PF


Dois homens foram conduzidos à sede da Polícia Federal em Cuiabá para prestar esclarecimentos a respeito de fraudes em terminais de autoatendimento bancário. Dois equipamentos da Caixa Econômica Federal foram burlados.

Ainda sem identificação, a dupla teria instalado no local onde se insere o cartão de crédito o já conhecido “chupa-cabra” nos caixas-eletrônicos. Ilegal, o sistema é capaz de captar e gravar senhas de usuários da unidade bancária. A polícia ainda não sabe quantas pessoas teriam sido atingidas pelo crime.

A dupla foi localizada dentro de uma caminhonete vermelha em frente à Santa Casa de Misericórdia por policiais militares. Com eles, a polícia apreendeu uma mala que continha uma diversidade de cartões de crédito e equipamentos semelhantes a chupa-cabras. A reportagem entrou em contato com a PF, mas não conseguiu saber se a dupla terminou presa depois de prestar depoimentos.

PRISÃO DE PMS - A Polícia Civil investiga a participação de três policiais militares em arrombamentos de caixas-eletrônicos em Cuiabá. Os PMs seriam responsáveis por dar apoio logístico a uma quadrilha. Os roubos sempre eram bem estudados. Segundo as investigações, eles costumavam passar em frente das agências, verificavam se havia segurança, quais os valores de cédulas que o equipamento disponibilizava e quando eram abastecidos. As investigações continuam. (DM)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal