Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/10/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal burla mais de 40 com falsos empréstimos

Em quatro anos mais de quarenta pessoas foram enganadas pelo casal que se dizia proprietário de uma empresa que ajudava na obtenção de créditos na Grande Lisboa.

O prejuízo ascende a cerca de 240 mil euros e só agora a polícia conseguiu deter um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, que colocavam anúncios em jornais, essencialmente regionais. O método era simples: os clientes enviavam cópias de documentação pessoal, sendo que o casal usurpava as suas identidades. Depois comprava carros e obtinha créditos pessoais de valor elevado, contraindo dívidas em nome das vítimas. Presentes ao juiz, os dois burlões ficaram em prisão preventiva. Entretanto, a polícia deteve outro homem, 53 anos, também por usurpação de identidade - desviou cerca de 100 mil euros e foi posto em liberdade. (M.P.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal