Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Fui votar e já tinham votado no meu lugar"


A empresária Sueli Santana, 60 anos, teve uma grande surpresa na manhã deste domingo na hora de exercer seu dever de cidadã: foi impedida de votar, pois alguém já havia votado por ela. Segundo foi informado pela mesária que estava na 9a seção, uma pessoa munida de título e documento com foto indicou os candidatos ao senado, câmara, governo e presidência antes da sua chegada, às 10h, na EE José Augusto de Azevedo Antunes, em Santo André.

Inconformada com a situação, Sueli procurou a 1a Distrito Policial da cidade, localizado na rua Xavier de Toledo, para registrar um boletim de ocorrência e exigir o direito ao voto. No local, policiais aconselharam a empresária a procurar o cartório eleitoral mais próximo, o que também foi em vão. "No cartório me informaram que foi um erro da pessoa que estava trabalhando na minha seção e somente um juiz poderia me autorizar a votar. Fui até o Fórum e uma copeira me avisou que a autoridade de plantão eleitoral da zona 262 não me atenderia", revela Sueli, indignada por não ter votado.

O jornal procurou o juiz eleitoral Roberto Hiroshi, mas a autoridade não foi encontrada até o início da noite.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal