Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2010 - Jornal Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três são presos ao tentar compra carro com documentos falsos


Lençóis Paulista - Policiais militares prenderam três indivíduos de Bauru acusados de estelionato. O crime ocorreu por volta das 12h de quinta-feira, 30, em uma concessionária de veículos de Lençóis Paulista. O trio tentou comprar um Fox 2004, com documentos falsos e cheques de terceiros. Eles foram detidos na própria concessionária e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o delegado Luiz Cláudio Massa ratificou o flagrante de estelionato.

Nas investigações, a Polícia Civil apurou que os três indivíduos já haviam adquirido dois carros em Bauru com os mesmos documentos. Os três foram transferidos para a Cadeia Pública de Duartina. A polícia alertou proprietários de garagens que pesquisem para quem estão entregando carros para test drive. “Na região são muitos registros de apropriação indébita”, disse o capitão Alan Terra, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal