Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2010 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Bandidos invisíveis' clonam cartão, sacam e compram mais de R$ 8 mil

Por: José Ribamar Trindade


Clonagem de cartões de crédito, uma rotina em Cuiabá e Várzea Grande. Todos os dias, pelo menos seis pessoas ou mais vítimas procuram a Polícia para registrar queixa-crime de estelionato. Existem vítimas de todas as idades e de todas as classes sociais. As denúncias, no entanto, batem de frente com a falta de uma delegacia especializada em crime de estelionato.

Uma das últimas vítimas foi o técnico em informática Nilson Lírio Schutz, de 34 anos. Os “bandidos invisíveis” fizeram uma “limpeza” na conta dele.

Usando um cartão de crédito clonado de Nilson Lírio, os bandidos realizaram alguns saques e, de quebra ainda fizeram várias compras básicas em locais ainda não identificados pela Polícia e pela vítima.

Os prejuízos do técnico em informática que possui um cartão de crédito do Sicredcard do Altoxingu, passaram dos R$ 8 mil.

Nilson conta que levou um susto ao tirar um extrato bancário num caixa eletrônico localizado no Shopping Pantanal, em Cuiabá. Ainda abalado pelo prejuízo, ele registrou que na Central de Ocorrências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal