Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende documentos falsificados em Coelho Neto


Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil de Coelho Neto apreendeu, na última quarta-feira, 29, uma grande quantidade de documentos falsos, entre os quais RG (Carteira de identidade), CPF, carteiras de trabalho e títulos eleitorais. A ação policial ocorreu nos povoados de Mulatas em Coelho Neto e Caiçara em Caxias.

As averiguações iniciaram com a suspeita de um documento falso que chegou à delegacia de Coelho Neto. No decorrer dos trabalhos, o Delegado Leonam Fonseca, titular da Delegacia daquele município, notou que se tratava não somente de um documento falso, mas sim de vários tipos de materiais.

O delegado informou que os trabalhos policiais apontaram que cerca de quarenta pessoas possuíam a documentação falsa. Até o momento dez pessoas já compareceram à delegacia para prestar depoimento. Segundo informou, eles contaram que recebiam de um falsificador, para obter benefícios do INSS. “As pessoas são todas muito humildes”, contou o delegado Leonam, que ressaltou que elas não ficarão presas por não terem sido flagradas usando os documentos.

O delegado Leonam informou também que dois suspeitos de serem os falsificadores foram identificados, mas que os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. “A Polícia Federal já está ciente das investigações para prender os suspeitos” comentou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal