Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2010 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Governo vai propor medidas para combater fraude e evasão fiscais


O Governo anunciou hoje um novo pacote de medidas legais para o Orçamento de Estado de 2011 que visa combater a fraude e evasão fiscais, de modo a aumentar a base tributária.

O anúncio do pacote de medidas foi feito por Sérgio Vasques, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, no Parlamento, durante a sessão em que o debate se centrou no relatório da administração local sobre fraude e evasão fiscais.

O Governo vai deste modo colocar em prática o que está previsto na Lei Geral tributária mas que nunca foi aprovado até agora, numa lacuna legal que tem vindo a facilitar a evasão de várias empresas, nomeadamente no sector dos serviços.

Além do pacote de medidas anunciado, o Governo vai igualmente limitar a possibilidade de dedução à colecta do IRS, com um controlo mais apertado das defesas comparticipadas de seguros privados de saúde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal