Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2010 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de dar golpe em banco

Por: Mário Martins

Flagrante acontece no interior de uma agência bancária em Ponta Grossa. Policiais civis apreendem diversos documentos falsos e cheques assinados.

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira, em Ponta Grossa, acusado de dar um golpe de aproximadamente R$ 25 mil numa das agências bancárias do Município. Com ele foram encontrados diversos documentos falsos, cartões de créditos e folhas preenchidas de cheques de diferentes bancos e valores. As investigações da 13ª SDP apuraram o envolvimento dele em outros crimes na cidade.
De acordo com o delegado Rodrigo Cruz, chefe do Setor Operacional da Polícia Civil, o acusado recebeu voz de prisão quando tentava abrir uma conta com uma identidade falsa. “Nós já apuramos que três agências de um mesmo banco foram lesadas por ele”, comenta a autoridade policial. O detido também estaria envolvido num esquema de troca de cheques roubados e furtados.
O acusado, além de responder a processo criminal pelo crime de uso de documento falso, foi autuado em flagrante por um segundo tipo de crime – o de corrupção ativa. Segundo o delegado Rodrigo, quando ele estava sendo encaminhado à delegacia apresentou-se aos policiais como sendo empresário do ramo de móveis planejados, oferecendo, à equipe, vantagens indevidas para a não concretização do flagrante. A loja dele ficaria no bairro de Uvaranas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 406 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal