Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2010 - O Globo Online / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícias da AL prendem 600 em ação contra falsificações

Por: Daniel Flynn


PARIS (Reuters) - Policiais envolvidos numa operação contra a falsificação de produtos em 13 países da América Latina detiveram 600 pessoas e apreenderam 50 milhões de dólares em mercadorias, disse a Interpol (polícia internacional) nesta sexta-feira.

Os produtos falsificados incluíam roupas, autopeças, refrigerantes e brinquedos feitos fora dos padrões, que representam um risco para as crianças.

As apreensões foram parte da Operação Júpiter, que desde 2005 já localizou cerca de 340 milhões de dólares em produtos falsificados ou ilegais, além de ajudar a desbaratar quadrilhas de traficantes e contrabandistas.

A operação foi feita em todos os 12 países independentes da América do Sul, mais o Panamá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal