Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2010 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autuado por vender na rede medicamentos falsificados

Com o preso foram apreendidas três toneladas de produtos sem licença.

Um homem que estava sendo procurado há um ano por venda de medicamentos falsos pela internet foi preso por policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) de Goiás, em Aparecida de Goiânia. Nilson Hermes Piretti Júnior, 41 anos, foi encontrado com três toneladas de produtos sem licença para comercialização. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) oficiou a Polícia Civil de Goiás que o homem utilizava a internet para propagandear um kit de produtos capaz de curar câncer.

Segundo o delegado Edemundo Dias, o suspeito manipulava os supostos remédios até dentro do carro e vendia no Brasil todo. Conforme informações da Polícia Civil de Goiás, Nilson criou uma rede batizada como Amigos do Bem para divulgar os remédios falsificados. Também eram oferecidos medicamentos para emagrecer e para doenças gástricas e alérgicas. Os produtos para perda de peso eram entregues com a recomendação ao usuário para que fizesse exercício físico durante o tratamento. Nilson pode ser condenado a 15 anos de cadeia.

Polícia Federal – Na última sexta-feira, em Goiânia, a PF e os Correios prenderam o eletricista A.K.S., 32 anos, morador da cidade Foz do Iguaçu-PR, por porte de 330 frascos de lança-perfume.

O envolvido adquiriu a mercadoria no Paraguai e despachou-a, via Correios, para a casa dos sogros no Setor Vila Rosa. A prisão foi efetuada no momento da entrega dos frascos de lança-perfume naquela residência. O preso confirmou a propriedade da mercadoria. Ele foi indiciado por tráfico de drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal