Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2010 - Observatório do Algarve Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ detém homem suspeito de arrecadar 3 milhões de euros em fraudes fiscais


A diretoria do Sul da Polícia Judiciária deteve em Setúbal um homem suspeito de ter arrecadado cerca de três milhões de euros através de fraudes fiscais, anunciou hoje aquela polícia.

Em comunicado, a PJ diz que o homem, de 49 anos, constituiu várias empresas de construção civil com sedes fictícias, emitindo depois um elevado número de faturas sem as entregar na Fazenda Pública dos impostos liquidados.

O agora detido terá embolsado cerca um milhão e meio de euros de IVA e dois milhões de euros de IRC liquidados e não entregues à Fazenda Pública.

O homem foi presente às autoridades judiciais para aplicação das medidas de coação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal