Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três Lagoas: DIG prende quadrilha de estelionatários


Em Três Lagoas (MS), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) desbarataram uma quadrilha de estelionatários que supostamente adulterava valores de lâminas de cheque.

IZAIAS ALMEIDA FERREIRA (36) foi preso na agência central do Banco do Brasil, quando tentava efetuar saques dos valores relativos aos cheques fraudados. Ele confessou que o fez a pedido de seu sobrinho SAMUEL DE SOUZA SOARES (24), titular da conta corrente, de quem receberia 10% do total sacado.

Samuel foi localizado na casa de sua sogra, no Parque São Carlos, local onde estaria há cerca de dois meses. No local foram apreendidos cartões bancários, com suas respectivas senhas, extratos bancários e um revólver, calibre 38, além de dezenove munições.

ALFREDO PEREIRA DA SILVA NETO (24) também confessou sua participação no crime e foi preso em flagrante. Ele também “emprestava” sua conta bancária para a realização de tais operações.

Outros comparsas foram identificados, mas, até então, não foram localizados. As investigações continuam a fim de identificar outras pessoas envolvidas na fraude.

Izaias, Samuel e Alfredo foram autuados pela prática dos crimes de “formação de quadrilha” e “estelionato”, sendo que Samuel também foi autuado por “posse ilegal de arma de fogo e munições”. Todos foram recolhidos às celas provisórias da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal