Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2010 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Taxista preso na fronteira com R$ 20 mil em notas falsas

Por: Léo Veras


O taxista Carlos Esquivel Escobar, de 55 anos, foi preso em flagrante às 13h40 de ontem com R$ 20 mil em notas falsas. Ele foi flagrado por policiais antinarcóticos da Polícia Nacional Paraguaia próximo ao terminal rodoviário de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

O taxista conduzia o Fiat Uno Mille de placas CBN-5191 de Ponta Porã e as cédulas estavam escondidas no porta-luvas do veículo.

A prisão foi feita depois que o departamento de informações da polícia paraguaia descobriu que o taxista oferecia cédulas falsas no comércio da região de fronteira.

O promotor Julián Rodríguez determinou a prisão dele. Aos policiais, Escobar disse que o dinheiro seria entregue a dois brasileiros que iriam ‘derramar’ as notas no comércio de Ponta Porã.

Os supostos brasileiros não foram presos. Conforme a polícia, as notas eram feitas com boa qualidade o que tornaria difícil a percepção de que eram falsas.

Agora a polícia tenta descobrir onde o taxista conseguiu o dinheiro falso e localizar o ponto de impressão das cédulas.

As notas e o veículo foram encaminhados à Fiscalia, que corresponde ao Ministério Público paraguaio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal