Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2010 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovens com vários nomes falsos têm mandados cumpridos pela Delegacia do Adolescente


Dois jovens que usam pelo menos cinco nomes falsos tiveram mandados de prisão cumpridos por policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), nesta semana. Os rapazes já estão presos, mas estavam com ordens de busca e apreensão, de prisão preventiva e de recaptura, expedidos pelas comarcas de Cuiabá, Nova Mutum, Nobres e Sinop, em aberto. Eles respondem por porte de arma de fogo, tentativa de latrocínio e roubo.

Ao todo, os policiais cumpriram sete ordens judiciais. Um dos presos tinha mandado de apreensão decretado quando era menor de idade. Os dois detentos usavam mais de uma identidade e por já terem completado a maioridade estão recolhidos na Penitenciária Central do Estado.

Icaro Rian Gonçalves de Oliveira, Arivaldo Rodrigues do Nascimento, Ariovaldo Rodrigues do Nascimentoe Kelvin Borges da Silva são a mesma pessoa. A identidade verdadeira do suspeito ainda é investigada. O segundo é comparsa do primeiro e também usa ao menos três nomes falsos. Trata-se de Jhonatan Junior Batista de Souza, Tiago Firmino Vieira ou Jonata Batista de Souza, também uma única pessoa.

Para cada um dos nomes a Justiça decretou mandado de prisão. Segundo os policiais do núcleo de inteligência da Dea, as ordens foram cumpridas para pesar no processos os crimes cometidos na adolescência e mostrar as habilidades dos presos em ocultar a verdadeira identidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal