Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2010 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende golpista e acusado de estupro no Coxipó

Ednaldo da Silva e Ilson da Silva foram presos com documentos falsos.

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC-Sul), do Coxipó, prenderam duas pessoas, na segunda-feira (27), uma por mandado de prisão de crime de estupro e outra por estelionato. Considerado um dos golpistas mais atuantes da capital, Ednaldo da Silva, 34, conhecido por "faísca", foi autuado em flagrante no bairro Tijucal, onde se escondia da polícia.

A prisão de Ednaldo levou a localização do condenado Ilson da Silva, 39. O suspeito tinha mandado de prisão pelo estupro de sua cunhada e foi preso no bairro São Sebastião. Com ele os policiais também apreenderam um documento falso. Ilson foi condenado à revelia em razão de não comparecer a nenhuma das audiências judiciais.

Ednaldo da Silva é acusado de aplicar vários golpes em locadoras de mesas e cadeiras para festa. Depois de alugar os produtos com uso de documentos falsos, Ednaldo os revendiam para terceiros. Nos Cisc's do Coxipó e do Planalto há vários registros de boletins de ocorrências de vítimas do preso. Ele também já chegou a ser preso pelos policiais do Cisc Planalto.

Na casa de Ednaldo, os policiais encontraram duas carteiras de habilitação e um identidade falsas, crime - uso de documento falso - pelo qual ele vai responder além do estelionato. Conforme os investigadores do CISC Sul, uma das habilidades do golpista era falsificar documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal