Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2010 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bacharel em direito é preso por estelionato em Londrina


Agentes do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam ontem o bacharel em direito Cléber Marques Rodrigues, 31 anos, sob a suspeita de estelionato.

Com documentos falsos, em nome de Paulo Ricardo de Andrade, Rodrigues estaria tentando "comprar" um veículo zero, no valor de R$ 29 mil, em uma concessionária de Londrina.

Durante a análise dos documentos para fazer o financiamento, o vendedor suspeitou do bacharel e comunicou o fato aos policiais do Gaeco. Rodrigues voltou à concessionária em outro dia para assinar o financiamento, quando também retiraria o veículo.

Foi neste momento que os policiais o prenderam em flagrante por tentativa de estelionato. Quando o transportavam até sua residência, o bacharel ofereceu vantagem financeira aos policiais para que não ficasse preso. Por isso, responderá também por corrupção ativa.

Rodrigues havia comprado um veículo em outra loja havia um mês aproximadamente e informalmente disse que já vendeu o carro. Este fato configura estelionato consumado. Ele também responderá por falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal