Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com seis documentos falsos e 2 carros importados em SP


SÃO PAULO - Uma mulher foi presa nesta terça-feira na capital paulista por suspeita de abrir contas em bancos e comprar mercadorias em nome de outras pessoas. A webdesigner Sônia Maria Rosa, de 53 anos, estava com seis documentos falsos na bolsa. Segundo a policia, a mulher conseguia falsificar vários tipos de documentos.

Sônia era investigada havia 20 dias. Ela foi presa quando saía de seu apartamento, em um bairro de classe média na Zona Sul da capital paulista. Além dos documentos falsos, a polícia também apreendeu dois carros importados comprados em nome de outras pessoas. Ela foi autuada em flagrante por falsificação de documentos e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 474 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal