Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2010 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Banese participa de subcomissão de fraudes

De acordo com o presidente do Banese, esta é mais uma ação do Banco na busca da proteção dos seus clientes e da própria instituição contra esse tipo de crime.

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) passou a integrar a Subcomissão de Prevenção a Fraudes Eletrônicas na Internet, da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, recebeu ofício da Febraban comunicando a inclusão do Banco do Estado na subcomissão. No documento, também foram encaminhadas informações sobre o calendário de reuniões e os trabalhos a serem desenvolvidos pela organização.

A adesão do Banese à subcomissão é resultante de acordo de cooperação firmado pelo Banco e pela Febraban, com o Departamento de Polícia Federal, para compartilhar informações e combater as fraudes bancárias eletrônicas.

De acordo com o presidente do Banese, esta é mais uma ação do Banco na busca da proteção dos seus clientes e da própria instituição contra esse tipo de crime. “O Banese tem realizado investimentos em tecnologia da informação para garantir processos com segurança nos diversos canais de atendimento, visando a melhoria no relacionamento com os nossos clientes e usuários dos serviços do Banco”, disse Saumíneo.

Para ele, tem sido um desafio conciliar a conveniência dos novos dispositivos colocados à disposição da clientela do Banese com a garantia de segurança. “Por isso firmamos convênio com a Polícia Federal, passamos a integrar esta subcomissão de prevenção a fraudes da Febraban, e estamos também desenvolvendo programas de capacitação para o nosso corpo funcional e a conscientização dos nossos clientes a respeito do assunto”, disse ainda o presidente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal