Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/09/2010 - iOnline Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendiam dourado por ouro. Acabaram detidos

Detidos três indivíduos por burla e falsificação em flagrante delito.

A Policia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve três indivíduos quando estavam a tentar vender artigos de ouro falsificado numa casa de penhores em Aveiro - segundo comunicado da PJ.

Os indivíduos actuavam nos distritos de Aveiro, Coimbra e Porto. Dirigiam-se a casas de penhores pedindo empréstimos dando como contrapartida o falso ouro. Só mais tarde os donos das casas de penhores percebiam que se tratavam de metais comuns banhados a ouro, com certificados de garantia falsos.

No total, o montante das burlas ronda os 35 mil euros. Foram ainda apreendidos cerca de 1500 gramas de peças em ouro falso.

Os indivíduos com idades compreendidas entre os 36 e os 60 anos, residentes em Vila Nova de Gaia, estão acusados da prática dos crimes de burla qualificada e falsificação. Depois de interrogados pelo juiz ficaram obrigados a apresentações semanais até ao julgamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal